Top 3 Séries Para Assistir

03:55


Nas férias de julho eu aproveitei para colocar as minhas séries em dia e também aproveitei para conhecer novas, então agora vou fazer uma listinha falando um pouco sobre essas séries que eu andei assistindo. Espero que vocês gostem das sugestões e sintam-se livres para me indicar novas séries!

1) OUTLANDER
O meu amor por Outlander começou por influência da minha Bea, eu via os tweets dela a respeito dessa série e não pude deixar de ficar curiosa. Também vi outras pessoas comentando maravilhas a respeito de Outlander e elas não poderiam estar mais certas sobre isso. Foi uma espécie de amor à primeira vista, maratonei a primeira temporada em uma questão de poucos dias e estou ansiosa pelo lançamento da terceira temporada! #ChegaLogoSetembro

"Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas."

2) LUCIFER
A sinopse de Lucifer me chamou muita atenção, não pude deixar de e sentir curiosa para ver como seria a vida do diabo aqui na terra, mais precisamente em Los Angeles. E devo dizer que fui surpreendida com a maneira que Lucifer vive a sua vida em meio aos humanos, é algo que nunca poderia ter imaginado. Ele possuiu uma personalidade bem singular e eu gostei de ver como o personagem foi mudando ao longo da primeira temporada.

"Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux."

3) Agents of S.H.I.E.L.D.
Para os leitores aqui do blog não é nenhuma novidade que eu sou uma grande fã dos filmes da Marvel, além das séries originais que a Netflix vem fazendo. E depois de terminar de assistir Agent Carter eu resolvi dar uma chance para Agents os S.H.I.E.L.D. e essa série me conquistou desde o primeiro episódio. As cenas de ação dinâmicas, a oportunidade de rever personagens antigos e novos personagens que me conquistaram por completo... todos esses fatores fizeram que eu gostasse da série!

"Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson."

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou bastante curiosa pra assistir Lúcifer. Atualmente vejo bastante gente comentando sobre e acho que poderia ser bacana, mas já tenho mil e uma séries pra assistir. Fica na lista até surgir um tempo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, tudo bem com você?
      Eu também vi muitos comentários positivos a respeito de Lucifer e resolvi assistir e o resultado foi: me apaixonei pela série, aproveitei as férias para poder ficar maratonando tudo. Então, quando você arranjar um tempinho, eu super recomendo que você assista!
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Seleção interessante, Lucífer já esta na minha lista assistir.

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bem com você?
      Fico feliz que você tenha gostado das sugestões :) e posso te garantir que você não vai se arrepender ao assistir Lucifer.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir