Parcerias


PolĂ­tica de parceria

O blog Escritora Whovian estå aberto e aceitando parceria com outros blogs, autores e editores. Caso alguém acabe se interessando pela proposta basta mandar um e-mail para o escritorawhovian@gmail.com que eu irei conversar com o maior prazer sobre a possibilidade de uma futura parceria.

Os Blogs:

  • Devem colocar o banner na pĂĄgina do blog.
  • Seguir o blog pelo GFC.
  • Curtir a pĂĄgina do facebook.
  • Comentar sempre que possĂ­vel.

TrĂȘs Leitoras - o blog Ă© composto por trĂȘs leitoras apaixonadas: a Luana, Mara e a ThaĂ­s. É um blog literĂĄrio que tem como objetivo incentivar o hĂĄbito da leitura, atravĂ©s de resenha de livros, entrevista com autores e algumas indicaçÔes.




Paixonites Literårias - outro blog literårio comandado pela Nati e pela Isa. As duas diariamente postam resenhas, notícias sobre os próximos lançamentos e sobre as adaptaçÔes cinemåtogråficas




Leitora na Moda - gerenciado por Thay Rocha, o blog foi criado para que ela pudesse escrever sobre os produtos que encontra nas lojas e livrarias. Leitora na moda aborda diversos assuntos: moda, beleza, literatura, mĂșsicas, filmes, sĂ©ries e muito mais!





Literary Heart - Laah Ribeiro é a dona desse blog literårio, onde ela posta vårias resenhas e ótimas indicaçÔes de livros, e às vezes acontecem alguns sorteios.

Os Autores:


Cristina Deutsch - "Cristina Deutsch ou apenas Cris. Metida a escritora, autora de livros e roteirista audiovisual. Uma pessoa tranquila que gosta de tudo que eleva a alma. Por ser uma grande amante da arte decidi criar meu mundo especial, e, em todos textos que escrevo, tem muito da vida e um pouquinho de mim. Resumo: sou acima de tudo um ser tolerante e muito humano."


Resenha: Na EscuridĂŁo dos dias - Cristina Deutsch

Editoras:
Parceia pontual com a Editora IntrĂ­nseca (julho de 2016) - ler e resenhar o livro "Belgravia", de Julian Fellowes.

"Uma nova saga histĂłrica, fascinante e irresistĂ­vel, repleta de segredos e escĂąndalos

Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalĂ”es da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquĂ­ssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem inĂ­cio na vĂ©spera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendĂĄrio baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. 

Pouco antes de uma da manhĂŁ, os convidados sĂŁo surpreendidos pela notĂ­cia de que NapoleĂŁo invadiu o paĂ­s. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerĂŁo no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala. No baile estĂŁo James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comĂ©rcio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famĂ­lias mais proeminentes da Bretanha. Um Ășnico acontecimento nessa noite afetarĂĄ drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famĂ­lias estĂŁo instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequĂȘncias daquele terrĂ­vel episĂłdio ainda sĂŁo marcantes, e ficarĂŁo cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansĂ”es da Belgrave Square."