Parcerias


Política de parceria

O blog Escritora Whovian está aberto e aceitando parceria com outros blogs, autores e editores. Caso alguém acabe se interessando pela proposta basta mandar um e-mail para o escritorawhovian@gmail.com que eu irei conversar com o maior prazer sobre a possibilidade de uma futura parceria.

Os Blogs:

  • Devem colocar o banner na página do blog.
  • Seguir o blog pelo GFC.
  • Curtir a página do facebook.
  • Comentar sempre que possível.

Três Leitoras - o blog é composto por três leitoras apaixonadas: a Luana, Mara e a Thaís. É um blog literário que tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, através de resenha de livros, entrevista com autores e algumas indicações.




Paixonites Literárias - outro blog literário comandado pela Nati e pela Isa. As duas diariamente postam resenhas, notícias sobre os próximos lançamentos e sobre as adaptações cinemátográficas




Leitora na Moda - gerenciado por Thay Rocha, o blog foi criado para que ela pudesse escrever sobre os produtos que encontra nas lojas e livrarias. Leitora na moda aborda diversos assuntos: moda, beleza, literatura, músicas, filmes, séries e muito mais!





Literary Heart - Laah Ribeiro é a dona desse blog literário, onde ela posta várias resenhas e ótimas indicações de livros, e às vezes acontecem alguns sorteios.

Os Autores:


Cristina Deutsch - "Cristina Deutsch ou apenas Cris. Metida a escritora, autora de livros e roteirista audiovisual. Uma pessoa tranquila que gosta de tudo que eleva a alma. Por ser uma grande amante da arte decidi criar meu mundo especial, e, em todos textos que escrevo, tem muito da vida e um pouquinho de mim. Resumo: sou acima de tudo um ser tolerante e muito humano."


Resenha: Na Escuridão dos dias - Cristina Deutsch

Editoras:
Parceia pontual com a Editora Intrínseca (julho de 2016) - ler e resenhar o livro "Belgravia", de Julian Fellowes.

"Uma nova saga histórica, fascinante e irresistível, repleta de segredos e escândalos

Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. 

Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala. No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square."