Resenha: Noiva Irresistível

11:19

Título: Noiva Irresistível
Autor(a):  Christina Lauren (Christina Hobbs. Lauren Billings)
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 160
Classificação: 5/5

Para tudo na vida tem um fim, por mais que isso soe de uma forma um tanto triste é apenas a dura realidade. Esse fato se aplica para todas as coisas, incluindo os livros. E com "Noiva Irresistível", de Christina Lauren, se encerra a saga Irresistível.

"Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer 'sim' para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para grande dia, os amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas para provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível - agora, junte-se a eles para o casamento do século." 

Seja na ficção ou na vida real, o casamento é um evento que reúne familiares de todos os cantos (alguns que você nem se lembrava que existiam), ao mesmo tempo em que é um dia de pura felicidade também acaba sendo estressante, principalmente com alguns detalhes que sempre acabam saindo errado na última hora. Isso se aplica à Chloe Mills e Bennett Ryan.

As tensões do casal começam na semana do pré-casamento, ambos estão preocupados como vai ser o encontro das duas famílias malucas e para piorar ainda mais o humor dos dois, Bennett decide que apenas irá fazer sexo com a Chloe após o casamento. Se antes disso eles já estavam uma pilha de nervos, esse fator serviu para complicar ainda mais a situação.
"— Quando você diz 'a última noite que vou comer você antes do casamento', você quer dizer que vamos transar só durante o dia nesta semana?
Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca.
— Não. Quero dizer que, depois desta noite, quero me abster até você se tornar a minha esposa."
 E como de costume os dois brigam e implicam um com o outro, mas com o passar da semana o mau humor de Chloe e Bennet acaba piorando, será que era uma forma do universo provar que eles não deveriam ficar juntos?
"— Eu não preciso que você não me explique nada. Ele está lendo um livro arcaico que promove essa ideia idiota de propriedade patriarcal. Uma versão que você escolheu. Foda-se isso. Eu não fiz nenhuma faculdade, e pós-graduação, e um estágio enquanto aguentava sua cretinice apenas para depois perder a minha identidade e ser conhecida como esposinha. E outra coisa — ela disse, tomando fôlego e virando para Kristin que estava congelada. — Que tipo de lavandeira de quinta entrega milhares de dólares em vestidos e ternos como se tivessem passado por um moedor de carne?"
Como nos livros anteriores "Noiva Irresistível", apresenta cenas engraçadas e algumas picantes, porém um pouco menos que os outros. E também, nos mostram outros personagens de outros livros: Sara e Max, e Will e Hanna.

Para quem se interessou pela série aqui estão os outros livros aqui estão eles:

  1. Cretino Irresistível
  2. Estranho Irresistível 
  3. Playboy Irresistível
  4. Cretina Irresistível 
  5. Paixão Irresistível 
  6. Noiva Irresistível   

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já li Cretino irresistível.... Muitooooooo bom
    Alguns livros dessa coleção são bem carinhos... ainda quero comprar todos já que gostei do primeiro.
    Noiva irresistível pareceeeeeee ser otimo, só que o que eu estou com mais vontade de le é Cretina.... ( um dia fui comprar, só que ele é muito fino e estava muito caro)
    Sucesso para o blog, bjss
    http://sobreserieselivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a resenha de Cretino Irresistível no blog da minha amiga e pedi para me darem de aniversário, e desde então fui juntando dinheiro para ir comprando os próximos livros.
      Adianto que você vai se divertir com Cretina Irresistível, e é melhor eu parar por aqui antes que eu acabe dando algum tipo de spoiler.

      Excluir
  3. Nossa, enfim encontrei um livro com a minha car! Amei <3

    ResponderExcluir